top of page
  • Foto do escritorNina Parreiras

Entrevista com Bill Gardner, CEO da EIDOS

Os Novos desafios da Eidos

No ano passado, a Eidos foi comprada pela SCI e contratou um novo CEO ( chefe executivo ) americano, Bill Gardner. Ele fala sobre a nova tacada da empresa …

P: Já faz um ano desde a transição para a EIDOS. Como tem sido para você?

R: Tem sido um ano muito atarefado, mas tem sido fenomenal; sabe aquele jogo, o roquei sobre o gelo, onde você desliza de um lado para o outro a pedra? Sinto como se eu mesmo fosse o taco, limpando, trilhando, tentando tirar tudo do caminho para que tudo se conduza da melhor forma possível, para que os empregados possam realizar seu trabalho com resultado. Gastei muito tempo de minha vida cuidando de todos os detalhes. Mas temos pessoas muito muito boas aqui e eles estão totalmente dispostos a dar o rumo à empresa que queremos que ela siga.

P: Quais os novos produtos da EIDOS que o deixam mais excitado?

R: Estou muito excitado sobre o numero de projetos que temos, mas um dos meus favoritos é Hitman:Blood Money que é um dos melhores já produzidos. Também adorei jogar Rogue Trooper, é baseado numa história em quadrinhos conhecido na Europa, mas quero que ele ganhe muita atenção aqui, pois a qualidade desse produto é muito bom. Também tenho um título chamado Urban Chaos que sairá em Junho, que acredito, irá surpreender a indústria dos games. Será uma vitória para nós se conseguirmos conduzir o jogo de maneira a receber toda a atenção que merece. Ainda este ano, temos Just Cause, onde temos um agente disfarçado em uma ilha tropical.

P: Conte mais sobre os consoles de próxima geração

R: Acho correto dizer que daremos suporte a eles, mas estamos tentando usar um senso comum quando usá-los. Em outras palavras, esta é uma transição e, como um provedor de softwares, precisamos reconhecer que se você não pula de uma geração para outra num piscar de olhos.

0 visualização0 comentário

Comments


bottom of page